EVENTOS MOBILE TIME 2018

MARÇO, SÃO PAULO – 1ª edição

O Forum das Operadoras Alternativas é um seminário no qual se discute o uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT). A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.
Tópicos: MVNOs, IoT, Wi-Fi, Sigfox, Lora, banda larga móvel
Público alvo: Executivos das áreas de TI, operações, marketing e desenvolvimento de negócios de grandes empresas com projetos de IoT e MVNO, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e fornecedores de infraestrutura de telecom
Audiência estimada: 200 pessoas

MAIO, SÃO PAULO – 17ª edição

Evento referência do mercado brasileiro de serviços de valor adicionado (SVAs) e conteúdo móvel em geral, onde representantes de operadoras, desenvolvedores de apps, provedores de conteúdo e integradores de SMS e de pagamentos se reúnem para discutir novas tendências tecnológicas e de modelos de negócios que impactam esse ecossistema. Esta edição contará também com a programação do Forum de Desenvolvedores Tela Viva Móvel, no qual serão apresentados uma série de cases de aplicativos móveis das mais variadas verticais, mesclando grandes marcas e startups.
Tópicos: SVAs; Apps (desenvolvimento, distribuição e monetização); Messaging; Streaming de música e vídeo; Games etc.
Público alvo: Executivos das áreas de SVA, marketing, desenvolvimento de negócios e TI de operadoras móveis, provedores de conteúdo, integradores de SMS, agências de mobile marketing e fabricantes de celulares
Audiência estimada: 350 pessoas

AGOSTO, SÃO PAULO – 4ª edição

O Bots Experience Day, seminário pioneiro no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial, agora é o Super Bots Experience, com dois dias de programação. Sua agenda será composta de painéis e palestras que tratarão do impacto dos bots e da inteligêcia artificial nos mais variados setores da economia e dará voz para as empresas que estão liderando essa onda no País. O foco principal está em estratégia e negócios, mas também serão abordadas questões técnicas e sociais.
Tópicos: Chatbots; Inteligência artificial; Machine Learning; Messaging; APIs; Processamento de Linguagem Natural
Público alvo: Executivos das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócios e TI das mais variadas verticais com projetos envolvendo bots (bancos, seguradoras, varejistas, operadoras de telecom, agências de publicidade etc); call centers; fornecedores de soluções de bots e de inteligência artificial
Audiência estimada: 400 pessoas

SETEMBRO, SÃO PAULO – 1ª edição

Primeiro seminário no Brasil voltado exclusivamente para o segmento de comércio móvel, ou seja, para a venda de mercadorias e serviços tendo o celular ou smartphone como interface para a compra. Com que velocidade tem crescido o comércio móvel no Brasil? Quais as verticais que estão mais avançadas na sua adoção? Como é garantida a segurança das transações? Quais desafios ainda precisam ser vencidos? MobiShop vai reunir representantes de alguns dos principais apps de m-commerce no Brasil para compartilharem suas experiências e discutirem essas questões.
Tópicos: M-commerce; pagamentos móveis; mobile marketing; segurança digital.
Público alvo: Executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de varejistas (online e offline), fornecedores de soluções de pagamento e de segurança em m-commerce, operadoras móveis, fabricantes de celulares e bandeiras de cartão de crédito
Audiência estimada: 200 pessoas

NOVEMBRO, SÃO PAULO – 1ª edição

Um seminário para tratar do casamento entre moda e tecnologia móvel. Como a indústria fashion está incorporando recursos tecnológicos em seus produtos, como roupas, relógios e pulseiras inteligentes? Qual a estratégia das empresas de tecnologia nesse segmento? Como grandes marcas do varejo de moda e start-ups estão usando apps para vender roupas e acessórios?
Tópicos: Smart clothing; smartwatches; pulseiras inteligentes; m-commerce
Público alvo: Executivos das áreas de criação, marketing, desenvolvimento de negócios e TI da indústria da moda, operadoras móveis, fabricantes de wearable devices, varejistas de moda
Audiência estimada: 200 pessoas

Informe seu e-mail para saber das novidades dos eventos (programação, venda de ingressos com desconto etc)

Quer patrocinar algum dos eventos? Entre em contato com Patrícia Linger, responsável pela área comercial do Mobile Time (patricia.linger@mobiletime.com.br)

Quer sugerir um tema ou palestrante? Entre em contato com Fernando Paiva, diretor editorial do Mobile Time (fernando.paiva@mobiletime.com.br